Educar filho malcriado

Compartilhe:
0

Realmente não tenha medo de obter ajuda com um assunto difícil. As possibilidades são que você notará que a matemática não é seu ajuste formidável ao ensinar seu filho, o que implica que você realmente deveria aparecer em fóruns de discussão em grupo escolar para ajudar, ou convocar amigos e familiares ou conhecidos. É melhor descobrir alguém que possa apresentar uma idéia muito melhor do material e permitir que seu filho ou filha floresça.

O progresso do seu filho é seu particular e não será pesado em relação a outras pessoas. É realmente muito fácil deixar cair na tentativa de comparar os graus de treinamento de seu filho vs. Outro, no entanto, no caso de educação em casa, é como comparar maçãs e laranjas. Toda criança escolarizada vai descobrir a sua própria taxa individual, o que significa que seus sucessos provavelmente serão específicos e regulares.

Realmente não prevejo homeschooling para operar perfeitamente corretamente com o início. Poderia adquirir cerca de 12 meses antes de você concordar em um movimento incrível com homeschooling. Enquanto você poderia ter se educado sobre o curso de ação iniciando anteriormente, a habilidade para ajudar a fazer tudo isso, o trabalho sem esforço levará um tempo para criar. Paciência de exercício físico e você também deve ser mais poderoso.

Sempre que seu bebê tiver um problema, não responda prontamente! Apresente-lhes métodos simples para o trabalho de casa da solução em seu próprio pessoal, para que eles possam entender como fazê-lo se você não estiver perto. Existem inúmeras páginas do site com informações e fatos sem complicações que as crianças de qualquer idade podem reconhecer, por isso apontá-las dessa maneira.

Ao escolher seu pedido de educação em casa, leve em consideração a intenção final com a escolaridade, você pode estar fornecendo seu filho ou filha. Se você planeja reintegrá-los em uma universidade comum, então seu currículo deve, de preferência, sobrescrever o currículo dessa faculdade. Relativamente, por outro lado, se você decidir morar universidade, usando uma escola superior, então você deseja realmente ter certeza de que está agarrando quase tudo o que tem para obter o GED ou talvez executar bem em exames pré-universitários necessários, como o SATs ou atos.

Produza suas cartas de flash flash pessoais. Não há nenhum que tenha que desperdiçar dinheiro em conjuntos de cartões flash realmente caros sempre que você pode executar tudo sozinho. Tudo o que você precisa absolutamente para fazer seu próprio privado são algumas cartas de jogo e um marcador. Além de economizar dinheiro, esse método também permite que você ajuste definitivamente as cartas de flash para as exigências específicas de seu filho.

Encontre um grupo de ajuda de outras mães e pais de educação escolar. No caso de você educar seu filho em sua casa, muitas vezes você pode pensar que está isolado. A equipe de orientação irá ajudá-lo a oferecer com complicações e situações que podem ser difíceis. Você poderia recompensar na partilha de diferentes perspectivas e estratégias, e você pode utilizá-las com seu próprio currículo.

Desenvolva um cronograma para o caso de as crianças estiverem na aula e quando eles receberão pausas. Eles não podem ser ensinados durante todo o dia prolongado! Você deseja manter o horário tão apertado quanto possível para integrar o programa na vida de todos, mesmo o seu. Quanto maior você ficar com o cronograma, melhor será o resultado.

Preserve um diário de suas rotinas. Você ainda pode rastrear as abordagens que você simplesmente implementou. Você ainda pode olhar e se sentir de volta para obter as táticas que haviam trabalhado claramente em seus pequenos e o que não fazia. Pode ajudá-lo a aparecer até ter uma rotina de educação em casa que funciona de forma eficaz na sua unidade familiar, sem encontrar as mesmas coisas importantes.

Para saber mais sobre a educação do seu filho, confira: Minha filha é muito nervosa o que fazer.

Compartilhe:
0

Deixe uma resposta