Comportamento felino

Compartilhe:
0

Antes de começar um gato, certifique-se de que você possa ter os meios para cuidar de todo o tratamento crítico do veterinário. Os gatos se reproduzem em um nível alarmante, e a esterilização ou esterilização é fundamental para manter a população de gatos sob controle. Verifique os preços de esterilização, neutro e vacinação e lida com veterinários e clínicas do bairro e esteja totalmente seguro de que se pode encontrar o dinheiro para dar aos cuidados de saúde do seu gato certo.

Como Entender seu gato

Veja a quantidade de deleites que você acabou de dar ao seu gato. Como as pessoas, os gatos podem facilmente comer demais itens de lixo. Isso certamente poderia gerá-los para ganhar libras e pode orientar algumas questões de fitness como desafios cardíacos e problemas diabéticos. Para aqueles que dão seus deleites de gato, forneça-lhes uma pequena quantidade e permitam que seja um ponto especial como um substituto de uma rotina diária.

Para as pessoas com um gato feminino, é notável adquirir sua esterilidade quando ela resulta em ser suficientemente velha. Mesmo quando seu gato é definitivamente um gato interno, se ela escapa ao mesmo tempo que ela está no calor, talvez você possa fechar, o que inclui muitos gatinhos nos braços. Spaying seu gato pode ser a melhor tática para eliminar isso.

Participe com o seu gato escolhendo brinquedos de gato adequados. Os gatos adoram brinquedos que os ajudam a sentir-se, incluindo os predadores que eles assumem. Tente ficar com brinquedos que os ajudem a dançar todo ou pular. Isso certamente poderia também ajudá-los a usar mais resistência ao lançar os brinquedos como um substituto dos pés das pessoas.

Os gatos costumam se preparar sozinhos, e é por isso que eles quase nunca querem um banho. Se o seu gato entrar em algo especificamente pungente, um banho provavelmente não irá prejudicá-los. No caso de seu gato não gostar de água, você deve vestir luvas para que você não fique riscado. Você também gostaria de alistar a ajuda de um colega ou membro da família.

Quando seu cachorrinho e gato são colegas mais adequados, você vai querer mantê-los diferentes imediatamente após o remédio da pulga. Os produtos e soluções de pulgas de seu cão são certamente prejudiciais para os gatos. Gatos que estão disponíveis contato com materiais de pulga de animais de estimação muitas vezes morrem. Você definitivamente deve usar apenas produtos e serviços de gato em seu gato e apenas materiais para cães de estimação com seu cachorrinho.

Faça suas crianças pequenas ajudá-lo a adquirir tratamento para o gato. Atribua regularmente o trabalho, como alimentar o gato e limpar a caixa de areia. Não apenas irá cuidar do gato instruir-lhes a obrigação, além disso, ele fornece uma quebra desses trabalhos. Isso significa que você pode gastar um pouco mais de tempo abraçando usando seu gato.

Não seja insistente no caso de você conhecer seu novo gato. Os gatos preferem estar no topo das coisas e apenas tomar coisas importantes à sua própria taxa individual. Certifique-se de que seu novo gato é mais confortável e seguro. Permita que seu gato adquira seu tempo revisando seu novo ecossistema. Sempre que seu gato se sente em casa, será mais provável tentar ajudar a fazer amigos com você.

Prenda suas unhas de gatos constantemente. Os gatos têm que arranhar. Embora, quando os gatos arranham, as bainhas das unhas ocorrem e as garras afiadas e pontudas são expostas. Cortar as garras do seu gato cada dois a três meses mantém-os contundentes e ajuda a preservar danos a móveis, indivíduos e outros animais de estimação a um mínimo.

Para descobrir métodos comprovados para descobrir o seu gato, confira: Sons de gato.

Compartilhe:
0

Deixe uma resposta